Tite conhece torcedor que carregou seu neto no Catar

0 Comments


Após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia na última quinta-feira (24), uma cena fora do campo chamou a atenção do técnico Tite. Enquanto a esposa Rose e a filha Fernanda, acompanhadas dos dois netos do treinador, Lucca e Leonardo, se deslocavam pelo metrô no Catar, foram auxiliadas por um torcedor palestino. Este gentil torcedor carregou Lucca, sensibilizando profundamente o treinador.

Em uma entrevista coletiva antes da partida contra a Suíça, Tite elogiou a atitude do torcedor e expressou o desejo de conhecê-lo. “O esporte proporciona coisas maravilhosas, especialmente para os mais jovens em termos educacionais. Minha família estava voltando do jogo, e até chegar ao metrô é uma longa caminhada. Os dois netos são um pouco pesados. Transfere um, transfere o outro, um já dormindo. E o Lucca é bastante pesado. Nesse momento, um torcedor se aproximou e ofereceu ajuda. Ele pegou meu neto e o carregou por um tempo. Isso demonstra um senso de solidariedade que vai além do futebol, é um aspecto humano. Claro que queremos vencer e estamos aqui para conquistar o título, mas há coisas que transcendem. É ser solidário. É mostrar o lado humano, não apenas o técnico”, relatou Tite.

Após a declaração do técnico da Seleção, o torcedor foi convidado para assistir ao treinamento da equipe brasileira, recebendo um abraço de Tite e uma camiseta autografada pelos jogadores.