Sócio / Empresário
E-mail: lokomotivfcbetim@gmail.com

“Meu início foi um pouco difícil, só jogava em equipes de bairro e certo dia meu Pai recebeu uma carta para uma “peneira”, vários atletas, em um campo de terra do bairro Planalto, não me esqueço.

Quando cheguei só tinha jogadores mais velhos, mas Deus me mostrou seu propósito, e já com dois treinos fui convidado para testes físicos com o grupo do Atlético Mineiro, isso com 13/14 anos e com 17 já está treinando com o grupo profissional…

Comecei a minha carreira profissional no ano 2000, passei por América-MG, Gama, Naval 1 de maio de Portugal, Sporting Braga de Portugal, Saint Etienne da França, Real Betis da Espanha e San Luís do México.

Se eu tiver que destacar algo, destacaria meu segundo ano no Sporting Braga, foi uma das melhores experiências que tive no futebol, onde tive a oportunidade de participar de uma Champions League, fomos vice-campeões da Liga Europa e do Campeonato Português, realmente uma experiência maravilhosa.

Durante o tempo como atleta tive muitas experiências que talvez seja o sonho de muitos jogadores hoje… Jogar no exterior, disputar partidas com jogadores badalados, grandes torneios como a Champions e Liga Europa, mas isso nunca me subiu à cabeça, nunca me perdi das minhas raízes, meu ensinos, minha família… minha história.

Acredito que Deus tem um proposito em cada coisa que faz e permite, tenho plena convicção que foi isso que me trouxe até aqui, que me formou como pessoa e ser humano, e é exatamente isso que passo pra cada aluno/atleta que passa por mim”